quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Brasil vence mais uma no Grand Prix de Volei


A Seleção brasileira de volei Femina parece ser imbatível, venceu mais uma nessa madrugada contra a seleção da China no segundo jogo da fase final do Grand Prix de volei feminino, em Tóquio, com parciais de 25/22, 25/20 e 31/29.

Não podemos dizer que foi um jogo fácil, até porque trata-se de uma fase final, do talvez, mais importante campeonato de volei feminino. Porém, as meninas do Brasil deram show como sempre: bloqueios, ataques do fundo da quadra, saques e defesas bem "desempenhadas" fez o Brasil chegar a mais uma vitória. Com toda explosão e força de ataque, a catarinense Natália foi a maior pontuadora do Brasil, com 19 pontos, e considerada a melhor jogadora da partida fazendo belissimos ataques principalmente em momentos decisivos.

O Brasil busca o seu oitavo título do campeonato (94/96/98/04/05/06/08) e está 11 partidas invicto. A seleção brasileira campeã Olimpica é a favorita. Próximo jogo será na madrugada de quinta para sexta as 3h30 contra Alemanha, jogasso de volei, quem puder conferir não perca.

2 comentários:

Cristini Moritz disse...

e não é que ele acordou para assistir ao jogo mesmo? valeu Filipe! isso que é ser atleta! hahaah muito bom vir aqui ler teus textos.

Leila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.